No Exterior

Cárdenas, Di Ció, Romero, Tarsitano & Lucero (Argentina)

Situado em Buenos Aires, o escritório foi fundado em 1976, sendo, atualmente, um dos escritórios corporativos full-service líderes na Argentina. Entre os serviços prestados pelo escritório, relacionamos os principais: Propriedade Industrial e Intelectual; Petróleo e gás; Proteção ao investimento; Arbitragem; Negócios agropecuários; Defesa da concorrência; Direito ambiental.

Ibarra Abogados (Colômbia)

O escritório é uma das mais conhecidas empresas de assessoria em comércio exterior, direito da concorrência e direito aduaneiro na Colômbia. Com experiência de mais de 20 anos, a empresa é formada por uma equipe de advogados especialistas, que já passaram por entidades internacionais como o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Junta do Acordo de Cartagena, entre outras. Entre os serviços prestados pelo escritório, relacionamos os principais: Assessoria em operações de importação e exportação; Defesa comercial; Direito da concorrência; Valoração aduaneira, Classificação tarifária; Alterações de imposto de importação.

Vazquez Tercero y Asociados S.C (México)

Escritório situado na Cidade do México, especializado na defesa de empresas nacionais e estrangeiras e governos estrangeiros na aplicação de medidas de restrição ao comércio exterior impostas pelo governo mexicano. Entre os serviços prestados pelo escritório, relacionamos os principais: Assessoria em procedimentos antidumping e de subsídios; Mecanismos de salvaguarda; Direito Aduaneiro; Direito de Propriedade Intelectual e Industrial; Normas técnicas; Direito da Concorrência; Regras de Origem.